25 abril 2014

Declarações de Vítor Pereira caíram mal aos árbitros

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) discorda do momento escolhido pelo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação para fazer a avaliação da época e aguardam pela final da Taça de Portugal, o último jogo da temporada, para definir o seu próprio balanço.
Vítor Pereira disse, quinta-feira, à margem do Congresso de Futebol do ISMAI, na Maia, que as prestações dos juízes, esta época, estiveram genericamente "aquém das expectativas". José Gomes, líder da associação de classe, considera que esta análise global foi feita cedo demais.
"Todos os campeonatos tiveram erros, este não foi diferente. Seria anormal se não tivessem existido erros. Vítor Pereira entendeu fazer esta análise neste momento, mas acho que essa análise deve ser feita no final da época", começou por dizer, em entrevista à RR.
Ora, depois do que ouviu da boca de Vítor Pereira, José Gomes remete para o presidente do Conselho de Arbitragem a reafirmação da sua confiança pessoal nos árbitros portugueses. Pela parte da APAF, a confiança em Vitor Pereira mantém-se.
"Mantém-se essa confiança [em Vítor Pereira] e, se não houvesse essa confiança, já a teríamos manifestado. Certo é que há coisas que têm que ser melhoradas e outras situações do foro interno que terão que ser melhoradas. Se Vítor Pereira tem confiança nos árbitros? Essa é uma questão que terá que lhe ser colocada", sinaliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...