08 março 2014
Sporting atinge 1 milhão de fãs no Facebook
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

O Sporting não é só de Campo Grande, nem de Lisboa, nem de Portugal, é do Mundo. E o Sporting estando bem é uma marca gigantesca (tal como o Benfica) são clubes com uma polpularídade e uma massa social enorme e estando bem notam-se essas massas ainda mais significativamente.
ResponderEliminarE não são só egipcios e argelinos são sportinguistas do mundo!
Há Sportinguistas nos states, canadá, India, Macau, luxemburgo, guine, timor, australia, brasil, holanda, inglaterra, belgica, angola, moçambique, cabo verde....
faltam aí França, Suiça, Alemanha, Venezuela e África do Sul, países de muitos emigrantes portugueses.
EliminarMas se há quem goste de tentar menorizar o Sporting (e tentar é diferente de conseguir) é deixar os canídeos ladrar.
a recuperação e o crescimento são uma evidência em vários aspectos e não importa que os outros não o reconheçam ou desprezem.
é bom sinal até. ou estão distraidos ou se não estão, pelo menos os mais inteligentes e atentos estão preocupados, mesmo que não demonstrem.
a mim basta-me olhar para a classificação e para o orçamento com que o Sporting está a conseguir essa classificação e desempenho, para ver que estamos no rumo certo e que em condições idênticas (incluindo se o Sporting tivesse a mesma influência sobre os poderes fora das 4 linhas) as duas associações de "gente séria" estavam bem atrás do Sporting, esta época.
E mesmo assim já estiveram durante várias jornadas, até entraram em acção os Motas, os Duarte Gomes, os Xistras, os Proenças e os Baptistas (que passado 1 mês de gamar o Sporting, em casa com a Académica, vai agora apitar o jogo de Setúbal).
Claro que podíamos crescer mais depressa no FB (e vamos), mas no resto, com a "seriedade" e falsificação dos resultados que se passa, é quase impossível ao Sporting fazer mais.
entretanto, já lá vem a abelha maia.
"É quse impossivel fazer mais"
ResponderEliminarQue tal ganhar qq coisa para começar?
Nem digo uma competicao....o sporting ainda nao foi capaz de ganhar nem ao porto nem ao benfica esta época
e é preciso ganhar ao benfica e ao porto para ganhar a liga?
ResponderEliminarnão conhecia essa artigo do regulamento...
já se for para ganhar a taça de portugal, era possivel ter feito melhor este ano, mas o amigo "duarte gamas" (ressabiado pelo par de chifres que levou da mulher, que se juntou com o Patricio) não deixa.
parece que alguém só leu o que lhe apeteceu.
mesmo sem ser capaz de negar qualquer coisa do que supostamente leu.
no dia em que o Sporting não tiver que apanhar com duarte "gamas", com o Mota, com o Capela, com o Paulo Baptista, com o Proença, com o Paixão e com os restantes paus-mandados do rebanho de mémés, o Sporting ganha alguma coisa.
e também ganha alguma coisa quando as duas faces da mesma moeda "corrupta" aceitarem o sorteio dos árbitros em vez das nomeações.
não aceitam porquê? e têm medo de quê?
até um cego vê. mas há gente com palas que vê menos que um cego.