22 fevereiro 2014

"Acho injusto que se aponte o dedo só a Paulo Fonseca" - Vitor Baia

Helton até foi dos poucos que ficaram no final para aplaudir e agradecer o apoio dos que o manifestaram. Aliás, e porque é justo acrescentá-lo, é (quase) sempre assim. Mas, já na zona mista, questionou a utilidade dos que pagam bilhete para assobiar e prejudicar a equipa.Vitor Baia não defende as palavras do seu ex-colega lembrando a importância dos adeptos, mas também não concorda com o acumular de culpas só a Paulo Fonseca.
“Hostilizar alguns adeptos não tem razão de ser. Só aceitando que a crítica interna se manifeste é que conseguimos os títulos e o prestígio que hoje temos”, disse Vítor Baía ao jornal O Jogo. 
“Quando se está dentro da cultura FC Porto, a máxima aceite por todos é a de que o adepto tem sempre razão – mesmo quando não tem. Os jogadores têm de dar satisfações aos adeptos. É isso que faz com que, no FC Porto, só se admita ganhar, ganhar ou ganhar. Ali não se pode ganhar a Liga dos Campeões numa época e na seguinte não ganhar nada”, aponta Baía, também ele insatisfeito com o rendimento atual. 
“Não estamos ao nível a que nos habituámos. Não quero andar a distribuir responsabilidades, mas acho injusto que se aponte o dedo só ao treinador. Este FC Porto não é condizente com a nossa história”, atira.

1 comentário:

  1. ó vitinho, vê lá o que é que dizes... e entao este porto não é condizente com a vossa história? mas qual delas, a real (até 1984) ou a forjada (pelos pantomineiros)?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...