30 janeiro 2014

Shikabala pode não reforçar o Sporting

A contratação de Shikabala por parte do Sporting pode afinal não concretizar-se a tempo neste mercado de inverno. O empresário português Jorge Teixeira, mandatado pelo agente FIFA que, alegadamente, representa o internacional egípcio, diz que a transferência do jogador para Alvalade poderá não concretizar-se até ao encerramento do mercado de janeiro.
«Não sei com quem é que o Sporting está a negociar, nem como, nem quais foram os contornos do negócio. Há todo o interesse em trazer Shikabala para Portugal e o jogador tem muito interesse em vir para Portugal, mas acho que o processo não foi conduzido da melhor maneira e, na minha opinião, o Sporting, que também já foi informado de quem seria o agente oficial do jogador, ainda não fez nenhuma diligência para apurar os reais responsáveis pela gestão da carreira do atleta», afirmou Jorge Teixeira, em declarações à Antena 1.
«Neste momento ninguém pode dar qualquer garantia», acrescentou, dando conta de complicações nas negociações entre Shikabala e o Zamalek tendentes à rescisão do contrato entre as duas partes:
«A negociação no Zamalek está a complicar-se e a saída de Shikabala, conforme tínhamos estabelecido, pode ter outro tipo de contornos, e, em função do tempo que nos resta, não sei se vamos a tempo de concretizar a transferência».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...