30 janeiro 2014

Impasse. "Shikabala não é um jogador livre"

A transferência de Shikabala para o Sporting não está ainda concluída. Tudo porque o Zamalek entende que o jogador não está livre para assinar pelos leões.
O clube egípcio exige uma compensação financeira para libertar o passe do médio-ofensivo, argumentando que o contrato que o liga ao atleta se mantém em vigor, contrariamente ao que defende o internacional egípcio.
Mason Marzuk, analista desportivo e antigo membro da Federação Egípcia de futebol, explicou à RR a razão para o impasse em que parece ter mergulhado a transferência do jogador, que era esperado esta quinta-feira em Alvalade, para assinar a custo zero.
Shikabala alegou salários em atraso para se desvincular do Zamalek, mas a FIFA ainda não reconheceu a existência de incumprimento salarial. O clube egípcio entende que continua a deter direitos económicos sobre o jogador, explicando Marzuk que o péssimo contexto financeiro do Zamalek está a pôr um travão na transferência.
"O Zamalek está com graves problemas financeiros e não vai libertar o Shikabala sem uma compensação. O clube deve algum dinheiro ao jogador devido a salários em atraso, mas quer chegar a um acordo para a sua saída", explica, referindo que o Zamalek pagou cerca de "um milhão de dólares quando o Shikabala saiu do PAOK".
"Obviamente, o Zamalek quererá quer recuperar algum desse dinheiro", salienta.
O Record anuncia que o Zamalek já confirmou o negócio, mas o site que o confirma é um site de adeptos do clube. Apesar disso a notícia parece ter alguma certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...