Nicolas Gaitán gostava de experimentar jogar noutro clube europeu, mas garante que, em Portugal, jamais vestirá outra camisola que não seja a do Benfica. Em entrevista publicada no jornal argentino “Olé”, o esquerdino de 25 anos deixa-se conhecer, confessando alguns dos seus sentimentos e sonhos futuros.
“Gostava de experimentar outra liga, para saber se tenho nível para o fazer. Mas tenho contrato com o Benfica e só penso nisso”, afirmou Nicolas Gaitán à publicação argentina.
“Ao fim de três anos e meio já me sinto muito identificado com o clube e, como na Argentina não me imagino a jogar com outra camisola que não seja a do Boca Juniors, em Portugal não me vejo com outra que não seja a do Benfica. É um clube muito grande, conhecido em todo o mundo e ser seu jogador é um privilégio”, afirmou, assegurando que neste momento a sua vida passa apenas pelas águias.
“Hoje, a minha realidade é o Benfica e só penso nisso”, afirmou o jogador que tem contrato com o Benfica até junho de 2016 (e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros), mas está na lista dos transferíveis da SAD encarnada.
“Tem sido muito positiva a minha experiência no Benfica. Aprendi a jogar em várias posições. E jogar na Liga Portuguesa, na Champions e na Liga Europa fez com que competisse com jogadores de um nível muito elevado”, declarou, comentando ainda que “o Benfica, além de ser um clube grande, paga sempre a horas”. “Estou agradecido por apostarem em mim para jogar na Europa. Ainda por cima, tenho a sorte de ter vários colegas argentinos, somos muitos os sul-americanos no plantel e isso torna tudo mais fácil ” , acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...