27 janeiro 2014

Cunha Leal responsabiliza Liga e iliba FC Porto

Cunha Leal atribui à Liga a responsabilidade do desfasamento dos horários dos jogos de Penafiel e Dragão, da 3ª jornada da Taça da Liga, porque entende que "a organização tinha obrigação de garantir que os dois jogos tivessem o seu ínicio em simultâneo", acrescentando que "a Liga deve preservar a transparência e o bom nome do futebol".
O antigo director-executivo da Liga de Clubes diz que "era algo fácil de fazer cumprir através dos delegados e dos árbitros". Cunha Leal considera que "é mau principio os jogos não terem começado à mesma hora", porque entende que "é a situação permite levantar suspeitas", o que em "nada benefecia o futebol".
O Porto-Marítimo começou 2m45s depois do Penafiel-Marítimo. Situação que se repetiu no ínicio da segunda parte, desta vez com 3m15s de atraso. O Sporting queixou-se do atraso do jogo do Dragão, considerando que esse descompasso em relação ao jogo de Penafiel, feriu a credibilidade da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...