Dias Ferreira é contundente para com os dirigentes que comandam o futebol português, elevando este grupo ao estatuto de "quadrilha" que "não tem respeito pelo Sporting".
O ex-presidente da assembleia geral dos leões mostra-se duro nas críticas à estrutura que gere o desporto-rei em Portugal, lamentando que os verdes e brancos tenham saído prejudicados da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
"Se quando o Sporting estava mal, mesmo assim era prejudicado, então o que esperar agora? Ouvimos elogiar o Sporting, a sua formação, etc, mas a canalha que manda no futebol português não tem respeito pelo clube. É uma quadrilha que tomou conta do futebol português", acusou, em entrevista à RR.
Dias Ferreira reprova o facto de ainda ninguém ter explicado o desfasamento do horário dos jogos de Dragão e Penafiel, afirmando que houve incumprimento dos regulamentos por parte do FC Porto.
"A lei não foi cumprida na Taça da Liga. A Liga tem de averiguar o caso, ainda ninguém explicou o que aconteceu", refere o antigo dirigente sportinguista.
Por outro lado, Dias Ferreira recua à final da Taça da Liga de 2009 para argumentar que já não é a primeira vez que o Sporting se sente prejudicado na competição, aludindo ao polémico "derby" entre Benfica e Sporting, que terminou com os encarnados a erguerem o troféu.
"Felizmente, Lucílio Batista já não está na arbitragem. Nesse ano o Sporting foi altamente prejudicado por esse senhor. Agora é esta situação que ninguém explica e que já está a cheirar mal" remata.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...