O forte desejo de contratar Erick Moreno não fará o Braga cometer qualquer excesso. Em nome de uma contabilidade equilibrada, a SAD arsenalista tem limites bem definidos e recusa investir, nesta altura, um milhão de euros na compra do passe do avançado, cuja ligação ao Millonarios (o anterior clube do sportinguista Fredy Montero) termina em dezembro de 2014. Segundo o jornal O Jogo, há mais de uma semana que as negociações têm conhecido sucessivos avanços e recuos, mas os minhotos ainda não desistiram de fechar negócio, desde que o clube colombiano baixe o preço fixado ou aceite a transferência noutros moldes, com o Braga a adquirir apenas uma parte do passe, como aconteceu, por exemplo, com Pardo.
Com apenas 22 anos e tido como um dos avançados mais promissores do futebol colombiano, Erick Moreno foi alvo de diversas observações e deixou verdadeiramente impressionados os responsáveis bracarenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...