Fito Rinaudo pretende abandonar o Sporting na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, na sequência da escassa utilização por parte de Leonardo Jardim. Segundo avança o jornal O Jogo, o médio argentino solicitou aos responsáveis pela SAD verde e branca que ponderassem sobre o seu futuro, uma vez que está tapado por William Carvalho e o técnico Leonardo Jardim poucas oportunidades lhe tem dado na presente temporada. Porém, a sua saída do emblema de Alvalade não será fácil.
No entanto os dirigentes leoninos entendem que a saída do atleta só deverá ser equacionada mediante uma compensação financeira que permita ao clube encontrar uma solução à altura de substituir o indiscutível William Carvalho. Um valor de cinco milhões de euros é o desejado, mas difícil de obter num mercado de transferências de janeiro, quando os investimentos avultados são raras exceções. Por outro, em termos técnicos e pessoais, Leonardo Jardim considera Rinaudo um jogador importante no grupo, não apenas pela competitividade que oferece nos treinos, mas também pelas qualidades humanas e de liderança que possui. Rinaudo é mesmo um dos capitães de equipa, sendo uma das vozes mais respeitadas no seio de um plantel que prima pela juventude e alguma inexperiência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...