Luís Filipe Vieira esteve ontem de manhã reunido com o plantel no interior da Caixa Futebol Campus. O presidente, apurou o jornal O Jogo, deixou tudo o que tinha planeado e fez questão de ir ao centro de estágio do Seixal conversar com o grupo de trabalho. O número um da hierarquia encarnada ficou muito agastado com o empate da véspera diante o Arouca, considerando inadmissível a equipa empatar com o penúltimo classificado, ainda por cima em casa.
Vieira, que também conversou em privado com Jorge Jesus, lembrou aos jogadores que os jogos precisam mesmo de ser jogados para se ganharem. Ou seja, não pode haver desleixo e todos devem ter total empenho dentro de campo, mesmo quando estão perante equipas teoricamente mais fracas. Aliás, já o empate diante o Belenenses, na 6 ª jornada, também no Estádio da Luz, tinha irritado sobremaneira o presidente encarnado.
Apesar do raspanete, Luís Filipe Vieira disse também aos jogadores que está com eles e irá sempre apoiá- los publicamente, apelando à união e ao espírito de grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...