03 dezembro 2013

Cortez já foi informado que está dispensado do Benfica

O Benfica já informou Bruno Cortez de que não conta com os seus serviços a partir de janeiro, garante o jornal O Jogo. Após algumas semanas de ponderação, face também ao estado clínico dos concorrentes Siqueira e Sílvio, os responsáveis encarnados avançaram em consonância com Jorge Jesus, no sentido de facilitar a saída antecipada do lateral-esquerdo já na próxima reabertura do mercado.
Em dificuldades financeiras, o São Paulo vê agora com bons olhos o regresso do jogador, pois não tem liquidez financeira para atacar o mercado e os seus dirigentes também já informaram o técnico Muricy Ramalho de que terá de optar em grande parte pelo retorno de jogadores cedidos. E, entre outros, o treinador deu o aval a Bruno Cortez.
Para além do São Paulo, também o Fluminense está interessado no canhoto, mas o cenário mais forte por esta altura é mesmo a reintegração de Cortez nas fileiras paulistas.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, também já está a par da decisão da sociedade anónima das águias e irá ajudar a intermediar as negociações para este corte antecipado na cedência temporária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...