09 dezembro 2013

Carlos Eduardo rejeitou Fiorentina. Quer se impor no Dragão

Os 45 minutos que jogou no último sábado possivelmente mudaram o futuro de Carlos Eduardo no FC Porto reforçam a nega dada por Carlos Eduardo à Fiorentina há alguns dias, segundo garantiu o empresário do jogador ao jornal O Jogo. 
Apesar de raramente utilizado por Paulo Fonseca, o médio tem sido cobiçado desde que a época começou. Primeiro foram alguns clubes brasileiros, que o conhecem de há muito tempo, e recentemente houve uma sondagem do quinto classificado da Série A. 
“Proposta formal não recebemos. Aliás, foi o que pedimos, para avaliar, melhor. Só nos perguntaram as condições do Carlos e se ele estaria disponível para deixar o FC Porto em janeiro”, confirmou Marcelo Pinheiro, o empresário do médio que se destacou com o Braga.
A Fiorentina não avançou com números, mas Carlos Eduardo “não está, nesta fase, interessado em sair”, garante o empresário. 
“Ele quer dar sequência à evolução que tem tido no FC Porto, que é uma referência na Europa, maior do que a Fiorentina. E como está num bom momento, acreditamos que isso é possível. Mas, nunca deixaremos de escutar a Fiorentina. Se enviarem uma proposta formal entregaremos à SAD”, explicou. 
“Ele fica feliz e lisonjeado, mas deixou-me claro que prioridade é fazer uma boa carreira no FC Porto”, insiste. 
Carlos Eduardo não culpa Paulo Fonseca pela parca utilização. Pelo contrário, agradece-lhe a honestidade. “O treinador sempre foi muito leal com ele, pedindo-lhe para trabalhar, pois a oportunidade chegaria. E realmente chegou”, nota Marcelo Costa, que termina com uma pergunta que só Carlos Eduardo e os próximos jogos podem responder: “Joga muito, não joga?”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...