21 novembro 2013

Sporting quer atacar já Abdelilah Hafidi

O Sporting não pretende perder muito mais tempo para assegurar o jovem talentoso Abdelilah Hafidi, extremo do Raja de Casablanca que foi observado no jogo da final da Taça do Trono de Marrocos, na segunda-feira, pelos mais altos responsáveis pelo futebol do clube leonino, Bruno de Carvalho e Augusto Inácio, avança O Jogo. 
O atleta já tinha sido observado antes pelo diretor geral para o futebol profissional e a derradeira missão de espionagem ditou a sua sentença: é um alvo para atacar e quanto antes melhor, já que há concorrência, valorização à porta graças à presença no Mundial de Clubes e desejo da SAD em trabalhá-lo em Alvalade para poder corresponder na transição do futebol africano para o europeu.
O mercado marroquino é considerado interessante pelos responsáveis leoninos pelos baixos valores envolvidos – o negócio poderá ser feito por uma verba próxima dos 500 mil euros – e pelo talento detetado no norte de África.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...