Não está fácil a vida de Rojo na Argentina. O central do Sporting, habitual escolha do selecionador Alejandro Sabella na equipa das pampas, é o principal alvo da ira dos adeptos que reclamam a sua saída da formação titular, tese que é suportada por uma miríade de intervenções nas redes sociais, algumas delas nada simpáticas para o jovem leão.
Apesar da pressão para que desista da sua aposta, Sabella continua fiel aos seus princípios e ao jogador.
“Não creio que o defenda mais do que a sua família, mas sim, sou defensor de Rojo”, respondeu ontem Sabella, quando, em entrevista concedida ao “Olé”, publicação argentina, lhe perguntaram diretamente se seria o maior defensor de Marcos Rojo.
“Na alta competição, é preciso ser forte fisicamente, ter bom ritmo, intensidade e ser bom no jogo aéreo. Sobretudo com o tipo de jogo que nós fazemos. Por isso precisamos de defesas como Rojo”, defendeu Sabella.
O tema da titularidade já não é novo para os argentinos, que estão longe de ficar convencidos com a aposta no jovem defensor para lateral da sua seleção. Rojo foi alvo de duras críticas sendo que uma das maiores é que a sua titularidade "é pior que a lesão de Messi".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...