21 novembro 2013

Quaresma quer regressar ao Dragão. Pinto da Costa deverá aceitar

Ricardo Quaresma quer, o FC Porto precisa e o acordo é possível. De acordo com o jornal O Jogo o primeiro reforço de janeiro dos dragões pode, afinal, ser um regresso a casa do extremo português que saiu para o Inter de Milão há cinco anos e que está sem clube há algumas semanas, depois de ter rescindido o contrato que o ligava ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
A contratação de Quaresma é um processo no qual Pinto da Costa tem estado particularmente ativo e que agrada ao presidente, ciente de que as alas do ataque precisam de ser reforçadas e que o internacional português é um jogador que deixou uma marca fortíssima no Dragão durante as quatro temporadas em que lá esteve.
Quaresma tem sido a parte mais interessada no retorno ao Dragão, tentando convencer Pinto da Costa de que a aposta se revelará um trunfo para a equipa e não um peso para o balneário. Aliás, o extremo sabe que o regresso ao FC Porto implicará uma forte redução salarial face aos patamares contratuais que atingiu no Inter de Milão, no Besiktas e no Al-Ahli, mas também está ciente de que o seu momento só lhe abre dois caminhos: ou cede na tentativa de relançar a carreira; ou definha em campeonatos periféricos onde conseguirá sempre bons contratos às custas do nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...