O Nápoles pretende reforçar o meio-campo em janeiro e Matic é um dos candidatos a assumir um lugar de destaque no emblema italiano. Rafa Benítez aprecia as qualidades do médio-defensivo das águias e entende que este seria uma boa solução para resolver os problemas da equipa no miolo. Para tentar baixar o preço do médio encarnado, que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, os napolitanos poderão colocar em cima da mesa o nome do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. O empresário do colombiano deixa a possibilidade em cima da mesa.
“Houve interesse do Benfica no verão, mas não foi concretizado. Pode acontecer que agora o Armero entre nas negociações entre o Nápoles e o Benfica por Matic", disse Luciano Ramalho ao jornal O Jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...