O empresário de Lima admite que o avançado "não se sente feliz" nesta fase da temporada, ao serviço do Benfica, devido às prestações menos conseguidas que tem vindo a registar.
O brasileiro tem sido, em 2013/14, das unidades com menor aproveitamento, apesar de já ter sido utilizado em 14 jogos. O problema é que o rendimento, em todas as competições (campeonato, Liga dos Campeões e Taça de Portugal), tem ficado aquém das expectativas, já que o avançado apontou apenas dois golos. Um facto que leva o seu representante a afirmar que, presentemente, Lima não está particularmente satisfeito.
Gaspar Freire destaca, em entrevista à RR, que o avançado sente-se realizado profissionalmente por estar "no clube que gosta". Apesar disso, e embora as exibições não lhe corram de feição, Lima "luta dia a dia para que as coisas aconteçam".
"O Lima não vale só pelos golos que faz, mas também pelo que trabalha e pelo quanto é solidário para com o grupo", sustenta o representante, reforçando que há "muitos passes e muitas situações de golo que saem dos pés" do brasileiro e que contribuem para "o êxito e para as vitórias do Benfica".
"Ele trabalha muito para que o Benfica saia vitorioso, mas não tem sido feliz com os golos", considera o agente do brasileiro.
A continuidade de Óscar Cardozo na Luz, depois de um defeso em que a saída do paraguaio parecia inevitável, não está, por outro lado, a contribuir para o menor rendimento de Lima. Gaspar Freire sublinha que o brasileiro "tem uma boa relação com Cardozo e com todos os colegas".
Lima tem contrato com os encarnados até Junho de 2016 e "continua de pedra e cal" na Luz. Gaspar Freire afirma que o avançado vai "lutar intensamente pelas vitórias" e os golos "não têm surgido, mas vão acontecer naturalmente".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...