Segundo avança o jornal A Bola, a situação de Labyad pode ficar resolvida em janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O marroquino até está disposto a baixar o ordenado para permanecer em Alvalade ou mudar de ares, porque aquilo que mais pretende é jogar.
O empresário do médio sportinguista, Jorge Pires, revelou as intenções do futebolista: «O dinheiro não foi nem nunca será problema para permanecer no Sporting ou ser emprestado. O Labyad está disponível para negociar e por valores abaixo do salário que está a ganhar, porque aquilo que quer fazer é voltar a jogar com regularidade.»
Jorge Pires não revela o nome dos clubes estrangeiros que têm manifestado grande interesse em contar com os serviços de Labyad no início do ano de 2014, mas o empresário admite a existência de conversas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...