O FC Porto perdeu, está noite, em Coimbra mais de um ano depois da ultima derrota no campeonato. Nos últimos seis jogos o FC Porto só venceu um. No campeonato são três sem vencer consecutivos. Exibição muito cinzenta dos dragões frente a uma Acadêmica que acabou por ser feliz, por ter feito um golo sem o ter procurado muito. Danilo falhou um pênalti já perto dos 90 minutos.
A Académica não vencia o FC Porto há 43 anos em casa para o campeonato.
O golo da Académica surgiu pouco antes do intervalo. Na sequência de um pontapé de canto, Fernando não conseguiu tirar a bola da área do FC Porto e Fernando Alexandre surgiu a rematar para dentro da baliza.
O FC Porto tentou no segundo tempo inverter o rumo dos acontecimentos e dispôs de várias ocasiões para marcar. A barra negou logo o empate nos primeiros minutos, depois Mangala falhou um golo inacreditável. Para terminar aos 85’ João Capela assinalou grande penalidade a favor dos dragões, mas o guarda-redes Ricardo defendeu o remate de Danilo.
A equipa de Paulo Fonseca pode perder a liderança da I Liga para Sporting e Benfica, que jogam no domingo contra Paços de Ferreira e Rio Ave, respectivamente.
a corrupção tá mesmo mal, mesmo ajudado pelo capela não consegue ganhar lol
ResponderEliminarPalhaço
ResponderEliminarBesta!
EliminarSe esta informação é isenta devia esclarecer que o penalty falhado não existiu.
ResponderEliminarAprende a usar o dicionario. Isenta é a tua mae.
EliminarUm texto fora é do contexto vê-se logo porque cor puxa este blogger
ResponderEliminarPênalti a favor da acadêmica
Bola quase tirada da baliza por mangala
Penalti oferecido ao Porto