14 novembro 2013

Duarte Gomes teve nota 2,6 no derby

Duarte Gomes foi avaliado com a nota de 2,6 pela arbitragem protagonizada no "derby" entre Benfica e Sporting, do passado sábado, a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal e que os encarnados venceram por 4-3, após prolongamento.
A imprensa desta quinta-feira aponta números superiores e inferiores a esta classificação, mas a RR garantiu que a nota atribuída pelo observador Natálio Silva ao juiz lisboeta é de 2,6. A avaliação é considerada "insatisfatória" e, no relatório, são apontados erros com influência no resultado.
Recorde-se que o Sporting queixa-se de duas grandes penalidades por assinalar a seu favor e prepara-se para reclamar oficialmente junto do Conselho de Arbitragem da Federação.
A nota atribuída ao juiz lisboeta passa a ser a terceira pior da época. Inferior, só a de Bruno Esteves, no Vitória de Guimarães-Benfica, para a Primeira Liga e a de Jorge Ferreira, no Lusitano Vildemoinhos-Olhanense, para a Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...