23 outubro 2013

Slimani quer jogar mais e abre a porta da saída. Não ser titular com o Alba surpreendeu o empresário

Slimani (foto ASF)O empresário do avançado do Sporting, Islam Slimani, diz que o jogador pretende ter mais oportunidades para jogar: "Ele é meu jogador, falo com ele todos os dias. Ele quer jogar mais no Sporting", refere Chokry Yousfi em declarações à RR.
O empresário refere não ter "percebido" o porquê de o seu jogador não ter sido titular no jogo da Taça de Portugal frente ao Alba, ao considerar que "a questão é que no jogo da Taça com uma equipa de 3ª divisão ele não foi titular, não fez o jogo todo. Eu respeito o treinador do Sporting, as suas ideias, mas penso que esta fosse uma boa oportunidade de lhe dar mais tempo de jogo".
Actualmente no Sporting, Islam Slimani, não se consegue impôr na equipa dos leões devido ao excelente início de temporada do colombiano, Fredy Montero que "é o melhor marcador do campeonato. É um bom jogador, o Slimani sabe isso e respeita isso.", refere o empresário do argelino, que explica a necessidade de Slimani tem de ter mais oportunidades: "O Slimani foi para o Sporting para jogar e é claro que ele quer jogar. É importante para ele jogar por causa do Mundial. A Argélia esta no "play-off" de apuramento para o Brasil, mas não sabemos se vai conseguir qualificar. A Argélia está a 90 minutos do Brasil e o Slimani quer lá estar ".
Chokry Yousfi refere que é possível equacionar uma saída do Sporting em Janeiro: " O Slimani está feliz no Sporting, não pode dizer que não está, mas ele quer jogar mais. Ainda é cedo para pensar no mercado de Janeiro. Vamos ver como evolui a situação nos próximos dois meses, mas a decisão é do Sporting. É uma possibilidade, é um assunto para ser analisado".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...