24 outubro 2013

"Jorge Jesus devia treinar mais e falar menos"

Paulo Olavo e Cunha, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica e membro da lista derrotada nas últimas eleições liderada por Rui Rangel, responsabiliza Jorge Jesus pelo momento que a equipa de futebol atravessa.
O ex-dirigente considera que Jesus "devia treinar mais e falar menos". Olavo e Cunha defende que o treinador não deveria ter continuado esta temporada. "Devia ter havido mudanças", defendeu em declarações à RR, justificando que a época teve uma final "desastroso".
O antigo dirigente benfiquista diz que "não gostava de estar no lugar de Luís Filipe Vieira", mas também entende que "deve haver estabilidade".
Embora ache que o "campeonato não está perdido", Olavo e Cunha vê uma grande "falta de motivação e jogadores que não rendem metade do que rendiam o ano passado". O advogado revela inquietação pela forma como a equipa tem jogado, considerando que parece estar "sem rumo e sem motivação".
Olavo e Cunha pressiona o presidente encarnado quando diz que este "corre o risco de incumprimento eleitoral", se não for campeão no final da temporada. 
Recorde-se que o actual presidente prometeu ser campeão três vezes em quatro anos e falhou o objectivo, na primeira temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...