23 outubro 2013

Herrera desculpado. "Servirá de lição"

Herrera foi expulso aos seis minutos, por acumulação de cartões amarelos, na partida da Liga dos Campeões frente ao Zenit. 
Quem conhece bem Herrera é o responsável pelo futebol do Pachuca, ex-clube do internacional mexicano. Em declarações à RR esta quarta-feira, Fasci argumenta que o jogador jamais havia passado por situação idêntica Tratou-se de um momento "isolado", que servirá de lição a Herrera.
"É um episódio totalmente isolado, ele é um jogador muito correcto. Inclusive chegou a ganhar prémios 'fair-play' em torneios juvenis. Mas creio que lhe servirá para aumentar os índices de atenção", começa por dizer Andrés Fasci, que não relaciona o sucedido com 'alguma necessidade de adaptação'.
"Creio que Herrera se adaptou muito bem, mas vejo 'isto' como uma situação azarada e isolada. Poderia acontecer aqui como aí. Porém, vai ensiná-lo muito", acredita o dirigente, para quem Herrera tem evoluido de "mais a menos e será um jogador de grande rendimento" para o FC Porto.
Por fim, Andrés Fasci revela que ele, e outros elementos do Pachuca, têm estado atentos às prestações de Herrera de dragão ao peito. "Acompanhamo-lo, sempre que joga. Na equipa A, na B ou na Taça. Regresso ao México? Não, isso será muito difícil. Estou convencido que vai triunfar no Porto", garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...