30 outubro 2013

"A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal" - Futre

Futre (foto ASF)Em declarações ao jornal espanhol "Marca", Paulo Futre diz recear pelo "play-off" que Portugal irá disputar com a Suécia, devido ao "rancor" que o presidente da FIFA, Joseph Blatter, manifestou, na opinião do antigo jogador, por Cristiano Ronaldo.
"Estou preocupado. Portugal joga o apuramento para o Mundial e tenho medo que nos deixem de fora pelo ódio que Blatter tem por Ronaldo", afirmou.
Paulo Futre considera que a Bola de Ouro é uma "farsa", chegando mesmo a dizer que o presidente da FIFA não será bem-vindo em Portugal, devido aos gestos que fez, ridicularizando Cristiano Ronaldo.
"A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal. É melhor que não apareça por aqui, não o queremos cá por atacar um dos símbolos do país. Devia demitir-se. Não podia manifestar-se assim, muito menos com gestos, ridicularizando o Cristiano. [Blatter] faltou ao respeito ao melhor jogador do Mundo", disse Futre, em declarações ao jornal "Marca".
O ex-internacional português considera que Ronaldo não é eleito mais vezes melhor do mundo devido às "amizades" que existem no seio da FIFA. "Estas declarações explicam porque Ronaldo não tem mais Bolas de Ouro. Este troféu é uma farsa. Se tinha dúvidas, dissiparam-se por completo", concluiu Paulo Futre.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...