03 setembro 2013

Siqueira preferiu o Benfica ao Real Madrid

O Real Madrid entrou em jogo por Siqueira, mas o lateral deu sempre prioridade ao Benfica. A garantia é dada por Javier Rufete, porta-voz do Granada, que reproduz os acontecimentos do último dia de mercado.
"O Siqueira demonstrou que o Benfica era o seu interesse máximo, quando apanhou um voo privado a meio da tarde, de Granada para Portugal, para assinar contrato", revelou o dirigente, esclarecendo que o Real Madrid "tinha muito interesse no futebolista, mas o negócio dependia da saída de Coentrão".
Nesta entrevista à RR, Rufete, que confirma o empréstimo com opção de compra, sublinha que o jogador ficou "muito feliz" com a ida para a Luz, porque o Benfica foi um clube que "sempre o acompanhou e sempre manifestou interesse". Ainda assim, o director de comunicação do clube espanhol refere que Siqueira "tem lugar em qualquer equipa da Europa".
"Ele teve muitas opções de sair, no ano passado, mas não quis porque entendia que ainda tinha que amadurecer. Agora chegou o momento de sair e insisto que a proposta mais atractiva para ele foi a do Benfica", acrescentou.

4 comentários:

  1. E o Bruno Cortês preferiu o Benfica ao Barça ...

    ResponderEliminar
  2. e a corrupção ganhou mais um jogo, com um golo em falta, depois da cotovelada do colombiano, tivemos o empurrão, na próxima jornada vai baixar os calções ao defesa e marcar com a mão.

    ResponderEliminar
  3. E a corrupção, ano após vai ganhando com fruta & chocolatinhos, e mesmo assim continuam a ser pequeninos e a não ter qualquer atenção dos Media!

    AHAHAHAH!

    Este ano nem com a corrupção lá vao, ordinários!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...