Bruno Carvalho, antigo candidato a presidente do Benfica, explicou à TSF que não percebe como é que há jogadores na Luz que «nem chegam a vestir a camisola do Benfica». O ex-candidato comentou também a situação de Jorge Jesus no clube.
«Há jogadores que nem chegam a vestir a camisola do Benfica, nem agora nem nunca. Há sempre aqui alguma confusão nisto. Mas quero destacar que o Benfica resolveu problemas que tinha no passado. Temos soluções para o lado esquerdo da defesa, temos alternativas a Matic e Enzo, tal como soluções avançadas. Isso foi bem feito e devo evidenciar isso. O Benfica tem uma grande equipa», sublinhou Bruno Carvalho, em declarações à TSF.
«O ponto mais fraco do Benfica é o treinador. Não pela qualidade dele mas pela relação entre ele e os adeptos. Parece-me que está tudo ainda confuso nessa área e ainda ninguém sabe o que vai acontecer. O Benfica precisava de ter três ou quatro vitórias convincentes e sólidas para afastar tudo isto», explicou, destacando que Jorge Jesus «dá sinais de que pretende ultrapassar esta situação».
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...