Kléber, que esta quarta-feira reapareceu nos treinos de conjunto do FC Porto, recebeu várias propostas para jogar em Portugal, mas o FC Porto travou a possibilidade de o avançado se transferir para um outro clube da liga portuguesa. É o próprio avançado brasileiro quem faz a revelação, numa entrevista exclusiva à RR.
"De Portugal, tivemos várias hipóteses para sair", começa por contar o avançado que quebra um longo silêncio sobre a sua situação nos dragões.
"Alguns treinadores chegaram a ligar-me. É claro que eu nunca descartei nenhuma hipótese, mas são coisas complicadas que acho que o FC Porto não aceitou", prossegue Kléber.
Ora, a realidade é que Kléber adianta que foi confrontado com três possibilidades para rumar ao estrangeiro. Espanha, França ou Turquia, foram as hipóteses que o FC Porto colocou sobre a mesa e que Kléber rejeitou, preferindo fixar-se na equipa "B" dos azuis e brancos.
"Eu e o meu empresário optámos por ficar e fazer um recomeço. Quando me colocaram as três hipóteses para sair eu disse que gostaria de ficar na equipa 'B' e vestir novamente a camisola do FC Porto. Sinto-me muito feliz na cidade e no clube, que tem um grande respeito por mim e que eu também respeito", diz o jogador.
Agora, Kléber diz que irá trabalhar para conquistar a confiança de Paulo Fonseca, na expectativa de poder agarrar um lugar no plantel principal do FC Porto. Certo é que caso o futuro não lhe sorria até ao final do ano, o dianteiro admite reequacionar a sua decisão e rumar a um outro clube.
"Vou trabalhar, mas se aparecer alguma oportunidade que seja boa para o FC Porto e para mim não vejo problema algum", remata.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...