Guilherme Siqueira foi a surpresa de última hora do Benfica no último dia do mercado de transferências, numa operação que chegou a ser ameaçada pela entrada em cena do Real Madrid. Juan Carlos Cordero, diretor desportivo do Granada, revelou esta terça-feira que o lateral brasileiro chegou mesmo a ser jogador merengue “durante uma hora”.
“Não gostamos de aguentar os negócios até ao último minuto, mas às vezes isso acaba por acontecer. A ambição de Siqueira era jogar no Real Madrid e esperou por isso até ao final do mercado, apesar de ter assinado um acordo com o Benfica. Siqueira foi do Real Madrid durante cerca de uma hora, mas haviam muitas operações entrelaçadas”, afirmou Cordero à agência EFE.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...