12 agosto 2013

Rolando 'atira-se' a Vitor Pereira e Antero. Pinto da Costa recebe muitos elogios

Rolando quebrou o silêncio e fez críticas contundentes a Vítor Pereira e a Antero Henrique, acusando o ex-treinador do FC Porto e o administrador da SAD azul e branca de lhe terem feito «a vida negra» no clube. Emprestado ao Inter Milão, o defesa-central deixa palavras de agradecimento a Pinto da Costa.
«Algumas pessoas tentaram fazer-me a vida negra. Não gosto muito de falar em nomes, mas toda a gente sabe que a minha relação com Vítor Pereira...Nunca houve relação. Nada ganhei em trabalhar com ele. Como pessoa também me desiludiu muito, tentou fazer-me a vida negra aliada a outra pessoa que também trabalha no FC Porto, o senhor Antero Henrique. Não sei porquê, tínhamos uma relação saudável, mas a partir do momento em que chegou Vítor Pereira complicaram-me tudo. Do nada deixei de ser capitão e titular indiscutível para me treinar como se fosse por favor. Gostaria de entender um dia...», disse o internacional português, em declarações à Antena 1.
«Pinto da Costa é um senhor, um gentleman. Com a ajuda dele o FC Porto ainda conseguiu ser campeão. Com um presidente como Pinto da Costa, não que seja fácil ser campeão, o FC Porto está sempre um passo à frente dos adversários», argumenta Rolando, acrescentando: «Ajudou-me, disse-me sempre que, como presidente do clube e adepto, sentia muito o que eu passava e, à mínima hipótese, iria ajudar-me. A prova disso são os empréstimos ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço ao presidente por tudo o que tem feito».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...