30 agosto 2013

"No Benfica não dão confiança ao guarda-redes" - Quim

frame quim 2Seis anos no Benfica dão autoridade a Quim para falar sobre a forma como um guarda-redes vive a realidade encarnada. O internacional português, em entrevista à RR, começa por considerar que, na Luz, "não dão confiança nenhuma ao guarda-redes".
"Estive seis anos no Benfica e reconheço que no início de cada época se falava em guarda-redes que poderiam chegar. Não é fácil não sentir confiança da parte da direcção e dos adeptos", recorda.
Quim recorda a constestação de que foi alvo. Ele e quase todos despois de Preud'homme. "Deixou herança difícil. As pessoas nunca estão satisfeitas", observa, ressalvando que conseguiu "conviver bem com isso".
Agora, é a vez de Artur Moraes sentir essa contestação da bancada e ler notícias recorrentes sobre potenciais reforços. "O Artur, provavelmente, não está a sentir-se bem com que se tem passado. Fez uma época excelente e entrar nesta ano com toda a gente a falar de nomes é complicado", sublinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...