10 agosto 2013

Empresário diz que Cardozo vai sair do Benfica e 'aponta-o' ao Nápoles

Cardozo já regressou aos treinos no Benfica, colocando o seu destino nas mãos de Luís Filipe Vieira, que deseja a permanência do ponta de lança. Porém, o presidente encarnado não exclui a possibilidade de negociar o camisola 7, desde que os interessados paguem os 15 milhões de euros pretendidos. 
Pedro Aldave, empresário de Cardozo, tenta ainda encontrar colocação para o internacional paraguaio . E aproveitando a deslocação das águias a Itália, o empresário “ofereceu” Cardozo ao Nápoles, sugerindo mesmo a possibilidade de os clubes negociarem a transferência. 
“Admito que Benfica e Nápoles possam aproveitar a oportunidade para discutir diretamente a situação. Está tudo nas mãos dos clubes”, declarou Pedro Aldave à imprensa inglesa, frisando que, “independentemente de tudo, Cardozo vai sair do Benfica. Itália é sempre um destino plausível, mas não sei se os números do Benfica são apropriados para esse mercado. O presidente pede muito dinheiro por ele, porque é o melhor marcador estrangeiro da história do clube.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...