08 agosto 2013

"Dirigentes do Benfica cederam aos cânticos e pressões para manter Cardozo"

Bruno Carvalho, candidato derrotado nas penúltimas eleições do Benfica, não entende a falta de explicações por parte do atual presidente Luís Filipe Vieira a propósito do “dossier Cardozo” e também sobre as derrotas no final da época passada, como revela em entrevista à Antena 1.
O ex-candidato não percebe o silêncio do presidente a afirma: “Ele não pode aparecer só a falar quando o Benfica ganha e as críticas são boas. Depois das derrotas do final da época, palavras de esperança e apaziguadoras ajudavam a desanuviar o clima à volta da equipa de futebol".
O antigo candidato a presidente constatou que a direção cede às pressões do público e explica: “O que eu acho mais extraordinário é que o pedido de desculpas de Cardozo seguiu-se a um jogo em que o estádio gritou o nome de Cardozo. Parece-me que os dirigentes temiam as consequências de não manter o Cardozo e por isso cederam aos cânticos e pressões, o que a ser verdade mostra que a liderança do Benfica está à deriva e ao sabor dos cânticos do sócios”.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...