O candidato derrotado nas ultimas eleições do clube da Luz, Rui Rangel, atacou forte e feio a actual direcção, especialmente no que toca ao futebol, cuja acção, diz, deixa antever que tudo corra de novo "mal para todos os benfiquistas"
Em entrevista à Antena 1, Rui Rangel considera "a gestão do dossiê Cardozo lamentável, que não honra a grandeza do Benfica".
O juiz desembargador aponta o dedo à falta de "regras, de organização, de disciplina, de liderança", no futebol encarnado, que conduziu a uma situação "triste, desoladora".
"O Benfica terá enorme dificuldade em substitutir um avançado como Cardozo, (...) com um grau de eficácia único no futebol português", comentou.
Para Rangel, outro "caso muito mal explicado" é o da venda de Roberto, sobre a qual, diz, "a CMVM deveria ter uma palavra a dizer sobre essa matéria".
Rui Rangel critica fortemente "o critério de aquisições: um clube como o Benfica não precisa de trazer um jogador e o irmão, (...) Depois, jogadores portugueses, como Miguel Rosa, que são de um enorme talento, são dispensados, (...) são um conjunto de circunstâncias e de trapalhadas que deixam antever que isto pode tudo voltar a correr mal para todos os benfiquistas"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...