27 agosto 2013

Bruma não volta ao Sporting, avisa Bebiano Gomes, mas...

O futebolista Bruma continua sem se apresentar em Alvalade, depois de na sexta-feira a Comissão Parital Arbitrária (CAP) ter dado razão ao clube, declarando o vínculo entre as partes válido até junho de 2014. O advogado do jogador, Bebiano Gomes, em entrevista à Antena 1, admite que o jovem não regressará ao Sporting.
A data para o regresso do extremo, de 18 anos, ao Sporting não se vislumbra no horizonte. Voltar só com condições e o representante do atleta explicou quais são.
Segundo Bebiano Gomes “não se pode entender que para umas coisas o Bruma tem capacidade e para outras não tem. Ele é inteligente, divertido, bom companheiro e tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses. Ele não pode regressar para ser humilhado”.
Na opinião do advogado o futebolista é forte psicologicamente e explica: “Quando eu digo que ele não se sente capaz de voltar é sempre numa perspetiva daquilo a que nós assistimos no seio da equipa em relação aos jogadores que não têm os contratos renovados ou se recusaram a renovar.
O meu entendimento é que ele só se apresentará em Alvalade quando as partes se entenderem. A vitória na CAP é apenas moral porque é um atropelo às determinações da FIFA”.
O representante do jogador afasta-se mesmo de um entendimento entre as partes quando diz: “Na minha opinião o Bruma não tem condições, depois de tudo o que se passou, para regressar a Alvalade. Acredito que possa haver outras soluções. É um jogador que tem mercado”.
De que forma será possível chegar a um acordo entre as partes é o que Bebiano Gomes revela: “Desde que não haja, nenhuma tentativa de inferiorização da outra parte, falta de respeito e as pessoas olhem para o outro como uma parte da solução. Eu acho que há sempre margem para se encontrar um entendimento”.
Sobre a perspetiva do jogador regressar para integrar a equipa B o seu advogado considera: “Um jogador com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, se tiver de passar uma fase transitória na equipa B será visto como um processo normal de evolução. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação”.

4 comentários:

  1. Esta história já mete nojo.
    Os empresários do jogador deviam ser processados e presos por fazerem tamanha coisa.
    É incrível a sua estupidez. Se fossem tão inteligentes, nem entrado nesta birra o teriam feito.

    ResponderEliminar
  2. a comédia do banana azul27 de agosto de 2013 às 20:31

    talvez um tal Joao Leal Amado, jurista ligado ao fcp (e em especial ao Banana Caldeira), que deu parecer favorável à nulidade do contrato do Bruma, o ajude a explicar muuuuita coisa...
    como por exemplo, a chamada dor de corno, misturada com o habito de conseguir corromper tudo e todos. ou a comica tirada do boneco Fonseca a dizer que "o Sporting, por ele, já é candidato ao titulo". Mandem lá vir mas é o Capela ou o Proença no Sábado, para ver se conseguem passar para a frente. Se nao, ainda a coisa começa a ficar complicada...
    É que dá mau aspecto um clube que ficou em 7º ir à frente dum campeão da lavagem cerebral e de guita, dos negocios das frutas e das putas (ou nao fossem filhos delas - ou até avôzinhos de uma ou outra).

    Para já, fica-mo-nos por umas goleadas do Sporting ao Arouca, Academica e aos "complexados" da Guiné e da Ribeira, a juntar à goleada do Rui Patricio (que o banana azul, há uns meses, dizia que gostava de ver lá por cima... é que nem tudo se vende, como a maçãzinha podre... ah pois é).
    Já não para falar das rabetas no andebol (Taça de Portugal em Tavira e agora Supertaça em Viseu).
    Coisas de "garotos"... que não se dão com merceeiros nem mercenários, nem armazenistas de fruta, nem presidentes bananas...

    E por falar no Bruma, é verdade que o Atsu, que foi ao cu do pintinho, ja ta a caminho de Inglaterra?
    Curioso... porque aquilo que queriam fazer ao Bruma (tira-lo do Sporting para substituir o Varelinha), acabou por lhes acontecer a eles.
    O rapazito disse que ali nao jogava mais (no clube da mafia, como disse a mulher dele) e pelos vistos conseguiu o que queria: cagar no banana e jogar em Inglaterra!

    repito, para não se esquecerem:
    de Alvalade não levam MAI'NADA! A não ser um melão bem rechonchudo quando lá forem jogar.
    E nao, nao acho que o Sporting seja candidato ao titulo (para já), sr. boneco fonseca da barriga cheia.
    O Zé Mota é que bem te topa...

    ResponderEliminar
  3. E não há quem enfie um banano nas trombas desde pseudo amigo, pseudo advogado do Bruma. Qual é o advogado que não promove acordo entre as parts, mesmo depois de uma decisão unanime? r

    ResponderEliminar
  4. Tão claro ver esses parasitas pseudo "humanos" que se aproveitam da ingenuidade e imaturidade do Bruma para tentar ganhar frutos imediatos. Decisão sensata. Assinar um contrato bom com o Sporting ( não milionário) mas suficiente para o manter três ou quatro épocas. Se render na primeira, como pretende tanto o Sporting como o próprio Bruma, no final da espoca tanto o Sporting como o Bruma ganham mais dinheiro do que agora. E ficamos todos felizes. Menos os falsos amigos, espero eu!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...