09 agosto 2013

Benfica em contactos por Júlio César. 'Sonho' de JJ para a baliza é muito caro

Júlio César, 33 anos, atual titular da seleção brasileira, é o sonho de Jorge Jesus para reforçar a baliza das águias. De acordo com o jornal O JOGO, o experiente guarda-redes do QPR – equipa inglesa que desceu de divisão – reúne não só o perfil desejado pela SAD para rivalizar com Artur, como também é visto como um elemento capaz de destronar o atual camisola 1 sem motivar qualquer contestação. 
Ainda segundo a notícia, os responsáveis benfiquistas encetaram contactos exploratórios no sentido de atestar a real possibilidade de garantir os serviços do guardião, mas o principal problema, eventualmente inultrapassável, reside nos elevados salários do jogador: 3,2 milhões de euros líquidos/ano.
Em declarações ao diário, o empresário do jogador, Josias Cardoso, diz ainda não ter sido abordado pelas águias, mas não descarta a possibilidade de uma mudança para a Luz. 
“Talvez tenham falado com o clube diretamente. Ele tem contrato até 2016, mas o Queens Park Rangers não vai dificultar a saída. Realmente, a questão salarial tem sido umproblema, mas com criatividade, por vezes, as coisas resolvem-se. Um clube que queira o Júlio César pode sempre tentar chegar a um entendimento com o Queens Park no sentido de eles pagarem uma parte do vencimento, por exemplo”, explica o agente, adiantando que, “até agora”, a única proposta formal que teve pelo guarda-redes foi do Nápoles. 
“Tenho abordagens de vários clubes, mas nem vale a pena dizer nada até que haja uma oferta oficial. De resto, até agora a única foi do Nápoles – antes de eles contratarem o Pepe Reina –, mas também não conseguimos chegar a acordo precisamente por essa questão do salário. Eles não chegaram aos tais 3,2 milhões".
A Imprensa italiana vai para já avançando com grande insistência também o interesse da Fiorentina no brasileiro. Um regresso a Itália que o empresário vê com bons olhos, mas sempre que reunidas as condições financeiras exigidas pelo guarda-redes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...