O Galatasaray está empenhado na contratação de Bruma e disposto a pagar um total de 12 milhões de euros pela transferência do jogador de 18 anos, mas o representante do atleta, o advogado Bebiano Gomes, avisou, através do jornal O Jogo, que nenhum negócio será possível sem o consentimento do atleta, que já jurou fidelidade total às decisões dos seus representantes.
“Não sei, tenho estado fora de Portugal nestes últimos três dias, entre a Holanda e Inglaterra, amanhã [hoje] vou ver em que ponto está a situação. Segundo a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) o Sporting pode negociar com quem quiser, mas atenção que um negócio envolverá sempre três partes. Se Bruma não quiser, não assinar, nada feito”, diz Bebiano Gomes, o mesmo que, antes de a CAP dar razão aos leões, fez questão de afirmar estar na posse de uma oferta choruda, proveniente do mesmo emblema turco.
O advogado lembra negou ainda que a sua relação com Bruma esteja perto do final. "Isso são coisas que são atiradas para desestabilizar uma relação muito forte que existe entre nós. Nem vale a pena comentar muito mais", terminou Bebiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...