03 julho 2013

Vieira quer impor Cardozo mas JJ considera que o paraguaio faltou ao respeito ao clube



Luís Filipe Vieira está preparado para manter Cardozo no Benfica, apesar de Jorge Jesus já lhe ter comunicado que não conta com o avançado. Segundo apurou o jornal CM, até ontem não tinha chegado à Luz nenhuma proposta no valor e nas condições pretendidas pelo líder das águias para deixar sair o paraguaio: 15 milhões de euros, a pronto.
Vieira entende que só por esse dinheiro poderá comprar um avançado com a qualidade de Cardozo. Se ficar, o jogador terá de pagar uma multa na ordem dos 150 mil euros (um mês de salário) e pedir publicamente desculpa a Jesus pelo empurrão que lhe deu após a final da Taça, que o Benfica perdeu (1-2, V. Guimarães).
No entanto, segundo A BOLA, na entrevista conduzida por José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, e que será emitida quinta-feira no canal televisivo dos encarnados, Jorge Jesus enfrentou o tema quente do incidente com Óscar Cardozo, na final da Taça de Portugal, argumentando que o avançado paraguaio faltou ao respeito ao treinador, aos adeptos e ao clube.
Neste sentido, concluiu-se, tem de ser também a Direção a decidir se Tacuara deve ser perdoado.

1 comentário:

  1. Fosse eu presidente do Glorioso e desde há muito tempo que os plumitivos, o papagaio do empresário e o Jazus, estariam caladinhos e reduzidos à sua insignificância opinativa, sobre esse assunto ...!

    A um e a outro como gestores da condição humana, falta-lhes muito, mas mesmo muito, para serem líderes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...