Depois de época e meia ao serviço do Benfica, Nolito segue, de armas e bagagens, para o Celta de Vigo. O regresso a Espanha agrada ao jogador mas o desejo de voltar um dia também o acompanha, como admitiu em entrevista à RR.
"Fui feliz no Benfica, senti-me sempre muito acarinhado, muito querido pelos adeptos. Faltou-me jogar mais para a felicidade ser completa, mas gostava de voltar um dia, nunca se sabe o que pode acontecer. Por agora, vou tentar jogar com regularidade no Celta de Vigo, onde confiaram em mim a 100%", afirma o extremo.
Nolito não se sente desiludido, nem derrotado por não ter tido o sucesso desejado no Benfica. "Não sinto desilusão. O futebol não acaba no Benfica, no Barcelona ou no Real Madrid. Estou satisfeito por voltar a Espanha e saber que vou jogar mais", observa.
"Oxalá o Benfica seja campeão, estão lá companheiros que o merecem. E desejo o melhor, também, para o presidente e o treinador Jorge Jesus. Nunca tive problemas com ninguém", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...