A SAD encarnada já contactou Rúben Amorim no sentido de este poder ser reintegrado no plantel, a partir do dia 17 deste mês, mas ao que o jornal O JOGO apurou o jogador continua a preferir tentar a sorte no estrangeiro, cenário que até hoje nunca experimentou.
A ideia do possível regresso do médio não partiu de Jorge Jesus, apesar de este ter sido devidamente consultado. O treinador explicou então a Luís Filipe Vieira que não se opõe de maneira nenhuma ao retorno do internacional português, uma vez que não guarda rancor pela discussão que teve com ele na época 2011/12, antes de Amorim ter sido emprestado ao Braga.
O internacional português dá preferência ao estrangeiro onde existem interessados em Itália e Inglaterra. Jorge Mendes, empresário de Amorim, está no 'terreno'.
Caso surja na Luz uma proposta com os três milhões de euros pretendidos pela sua venda, é muito grande a hipótese de Amorim se despedir da Catedral.
Ao contrário, caso seja mesmo reintegrado, a ideia de Luís Filipe Vieira e seus pares já passará pela renovação do contrato com o jogador, que termina em junho de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...