11 julho 2013

Reunião por Bruma está em risco e representantes falam em "cenário montado que pode sair furado"

A reunião entre os representantes de Bruma e os elementos responsáveis pela SAD leonina prevista para hoje, está em risco de não se realizar. Segundo avança o jornal O JOGO, o encontro que pode ser determinante para ajudar a clarificar o futuro profissional do extremo luso de origem guineense pode até nem se realizar devido ao extremar de posições entre as partes, depois de o jogador ter ficado desiludido pela falta de acompanhamento por parte do Sporting do seu desempenho no Mundial’sub-20, pela pressão que está a sentir por parte dos dirigentes leoninos e pelo facto de o Sporting ter endurecido a sua posição em torno do processo de renovação. Os dirigentes leoninos esperam que Bruma se apresente hoje, pelas 8h30, na Academia, para participar na sessão de trabalho das 9h00 – depois de ter gozado uma semana de férias – e pretendem conversar com o jogador sem a presença do advogado Bebiano Gomes e do tutor Catió Baldé.
O advogado Bebiano Gomes confirma a convocatória e dá conta da exigência dos dirigentes do Sporting em contar com Bruma nessa reunião. 
“É verdade, recebemos a convocatória para uma reunião com os responsáveis da SAD do Sporting para as 17h00, mas ainda não decidi o que vamos responder. Em princípio só pelas 11h00, vou decidir qual a resposta que vamos dar”, revelou, dando a entender que só tomará uma posição definitiva a seguir ao treino, depois de saber o que se passou com Bruma na Academia.
Já Catió Baldé dispara e lembra que Bruma irá apresentar-se, mas a estratégia do elenco diretivo “pode sair furada”. “Em princípio, o Bruma apresenta-se hoje na Academia para começar a trabalhar. Mas não é por acaso que, com uma semana inteira para marcar uma reunião para definir o futuro do jogador, ela seja marcada para o fim do dia em que ele se apresenta ao trabalho. Devia ter sido tudo tratado antes. Mas parece que têm um plano. Querem fazer de nós diabos, como fizeram com Zahavi, mas não vão conseguir. Até já li que querem que o jogador se apresente de manhã para falarem com ele e fazerem-lhe a cabeça, convencê-lo que o advogado e eu só o estamos a prejudicar, mas isso é ridículo. Têm o cenário montado, mas pode sair furado”, rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...