A transferência de Juan Quintero para o FC Porto está "presa por detalhes" e, nesta altura, o Pescara, clube que detém o passe do jogador de 20 anos, dá o entendimento com os azuis e brancos como consumado.
O director-desportivo do emblema italiano adianta, à RR, que as negociações entre o Pescara e o Porto avançaram rapidamente depois de uma reunião realizada ainda na semana passada e o médio internacional Sub-20 pela Colômbia, que chegou a ser dado como certo no Génova, está afinal a caminho do Dragão.
"Penso que ele vai jogar no FC Porto. Está a ser decidido entre os dois presidentes e advogados dos clubes, mas a transferência está presa por detalhes e vai concretizar-se. Há vontade de todas as partes e, depois, só faltará a assinatura de Quintero, que está neste momento na Turquia [a disputar o Mundial Sub-20)", afirma Giorgio Repetto.
O "homem forte" do futebol do Pescara é um apreciador das qualidades do criativo esquerdino que o FC Porto tem já praticamente assegurado para o plantel de 2013/14. Tanto que Giorgio Repetto acaba por traçar uma comparação específica entre Quintero e um uruguaio que encantou o futebol transalpino ao serviço do Inter de Milão.
"O Quintero é um jogador tecnicamente fantástico, muito dinâmico, agressivo. É um esquerdino à imagem de Alvaro Recoba. Penso que se vai adaptar rapidamente ao FC Porto e poderá melhorar as suas qualidades. Vai jogar num clube que luta pelo título e poderá tornar-se ainda num melhor jogador", remata o dirigente do Pescara.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...