O pai de Nélson Oliveira encara com optimismo a possibilidade do filho jogar no Sporting de Braga, reagindo de forma positiva ao facto de Jesualdo Ferreira estar interessado no concurso do avançado português.
Adélio Oliveira, que se confessa um "admirador" do técnico dos minhotos, não se mostra inclusivamente apreensivo com a concorrência de Éder para o filho Nélson.
"O Sporting de Braga tem um bom treinador. Sou um admirador do Jesualdo Ferreira. Concorrência de Éder? Quero que o meu filho jogue mas que tenha concorrência, para poder evoluir. Se não tiver concorrência, é pior", começa por dizer, em entrevista à RR, considerando que o clube arsenalista seria uma boa solução para o futuro próximo de Nélson Oliveira.
"Acho que o Sporting de Braga seria um bom clube para o Nélson. Gostava que ele ficasse no Benfica, mas se ficasse no Benfica para não jogar, não. Na idade em que ele está, tem mesmo que jogar", prossegue.
O pai de Nélson Oliveira considera que o problema do filho no Benfica, não está na concorrência, mas antes na falta de oportunidades concedidas por Jorge Jesus para que o jovem avançado possa evidenciar as suas qualidades.
"Acho que, no Benfica, ele não tem uma concorrência assim tão grande", atira. "O que acontece", sustenta, "é que o Benfica não dá oportunidade aos jogadores".
"Acho que ele precisa de jogar. Para onde vá, que jogue. No Benfica, tem o Lima e o Rodrigo, que são grandes jogadores, mas o meu filho também é um grande jogador. O Nélson tem que jogar para crescer", completa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...