Pablo Armero fica “livre” para o Benfica, se esta semana o treinador Rafa Benítez lhe confirmar que não lhe serve no sistema pensado para o Nápoles
O Benfica quer aproveitar a abertura e o lateral, que conta ver o seu futuro encaminhado já esta semana, admitiu ao jornal O JOGO a hipótese de se mudar para Portugal.
“Gosto de estar onde me querem. O Benfica é uma grande equipa. Se a oportunidade surgir, será importante para mim. Mas, como digo, por agora sou jogador do Nápoles. Se o meu clube tiver algo para me dizer, fá-lo-á quando eu chegar a Itália. Tenho contrato, não me posso esquecer disso. Fui contratado no fim da época – o Nápoles comprou 50 por cento dos meus direitos desportivos à Udinese. Mas agora não sei se vai contar comigo. Tenho de esperar. Trabalho sempre para estar bem e jogar onde me queiram. Estou tranquilo. Se o Nápoles me quiser e contar comigo para a nova temporada, eu fico. Senão, vou atrás de soluções. O Benfica é um clube importante e, se estiver interessado em mim, então tudo bem. Para mim é importante saber que clubes grandes da Europa me têm em conta como jogador e pessoa", disse o lateral.
"O conhecimento que tenho do Benfica é superficial. Sei que é uma grande equipa, que costuma disputar as competições da UEFA", disse ainda o colombiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...