10 julho 2013

Nova reunião por Bruma pode...não acontecer

O Sporting quer reunir com os representantes de Bruma e com o jogador, mas Bebiano Gomes, advogado do atleta, não garante uma resposta positiva ao desejo dos leões.
Em declarações à RR, explica que recebeu uma notificação na segunda-feira: "Só vi ontem, porque estive fora de Lisboa, e a resposta remeterei hoje ou ao final do dia."
O advogado do jogador revela que o Sporting solicita a reunião "nas mesmas condições da última que foi cancelada", o que pressupõe que os avanços nas negociações não terão futuro. Aliás, apesar de não confirmar isso mesmo, Bebiano Gomes reconhece que "a resposta pareça evidente", embora primeiro informe o Sporting da sua decisão.

3 comentários:

  1. Palavras de um chantagista desesperado..
    Ha que ter pulso firme com estes chupistas que nada mais querem do que enriquecer e explorar estes jovens incautos que teimam em demonstrar alguma falta de capacidade intelectual para perceber o que mais os beneficia no futuro..

    ResponderEliminar
  2. É inacreditavel o que está a acontecer. Esta recusa sistematica levanta sérias duvidas quanto à transparência da negociação. O advogado não quer o Bruma presente para o poder enganar em beneficio próprio? Tem medo que Bruma seja convencido a renovar mesmo contra vontade? Estamos perante um atrasado mental que não sabe o que quer? O advogado que explique porque impede o jogador de estar presente. Isto é escravatura em que não se deixa um ser livre e maior de idade, dizer o que pensa. Para isto acabem com a academia, aluguem as instalações a quem a explore e já beneficiam da renda. Agora, o Sporting estar a ser roubado desta maneira, é um verdadeiro caso de policia.

    ResponderEliminar
  3. é só fumaça, é só fumaça... o Bruma é sereno e o BdC, mais ainda.
    Quanto ao padrinho banana, que la chupe y siga chupando.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...