13 julho 2013

Nenhum clube chegou aos 17M€ e Cardozo pode ficar no Benfica

O preço para vender Cardozo – 17 milhões de euros a pronto – foi fixado pelo presidente do Benfica, em meados de junho, semanas depois do paraguaio ter empurrado Jorge Jesus no final da Taça de Portugal.
Fenerbahçe, Cardiff City, Newcastle, Liverpool e Manchester City foram apontados como destinos para o jogador, mas nenhuma das propostas bateu o valor pedido pelo clube.
Quer isto dizer que, à falta de quem pague o que Luís Filipe Vieira pede pelos direitos económicos do camisola sete, não está excluída a possibilidade de Cardozo permanecer de águia ao peito, avança o jornal O JOGO. Tal não acontecerá, todavia, sem que antes o paraguaio peça desculpa a André Almeida, aos outros colegas, ao treinador e equipa técnica e aos adeptos, para além de ter ainda de pagar uma pesada multa pelo incidente. 

3 comentários:

  1. Pedir 17 milhões por um jogador de 30 anos nestas condições só mesmo num clube de gente que vive num mundo áparte, sempre disse que no máximo vale 9 e nunca vai sair por mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem o Benfica impor-se. A pressão estará no Cardozo, pois se ficar, terá de se mostrar mais aos sócios e adeptos; ou sujeita-se a passar pelo que passou em anos anteriores.
      Ele e JJ estão sobre pressão, e terão de mostrar mais.
      Assim até dá mais gosto. Lol

      Eliminar
    2. Um grande loool para este comentario!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...