28 julho 2013

Milan em novas reuniões por Ola John. Italianos não oferecem mais que os 15M€. Benfica quer 22,5

O AC Milan continua a tentar a contratação de Ola John, embora o acordo seja, nesta altura, improvável. O administrador-delegado dos rossoneri, Adriano Galliani, que na sexta-feira confirmou o interesse no internacional holandês, voltou ontem a encontrar-se com Nélio Lucas, agente que representa o Doyen Group, fundo de investimento que detém uma parte do passe do jogador, avança o jornal O JOGO. 
A reunião ocorreu na estância balnear italiana de Forte dei Marmi, na costa da Toscânia, e também contou com a presença do agente croata Vlado Lemic – de acordo com a Imprensa transalpina, em representação do Benfica.
Os rossoneri não vão além dos 15 milhões de euros, verba insuficiente para convencer Luís Filipe Vieira. É que as águias, de acordo com o que comunicaram à CMVM, detêm metade do passe de Ola John, cuja cláusula de rescisão de Ola John é de 45 milhões de euros. Por isso, o Benfica quer receber 22,5 milhões de euros líquidos.
O Doyen Group, fundo de investimento com sede em Malta, anunciou ser proprietário de 80 por cento dos direitos económicos do futebolista. No entanto, o próprio Benfica haveria de informar mais tarde, através de um relatório da SAD, que detinha 50 por cento desses direitos.

1 comentário:

  1. Após tomarmos conhecimento das divergências na informação prestada nos casos Ola John e Pizzi vem a propósito perguntar:
    Alguém sabe quais as percentagens dos direitos económicos que o Benfica detém dos jogadores do plantel?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...