O defesa-central de 23 anos diz-se ansioso por vestir a camisola das águias, com a qual pretende destacar-se de modo a cumprir o sonho de chegar à seleção da Argentina.
«Sou um jogador humilde, que tenta sempre melhorar e que nunca se sente conformado com nada. Julgo que o que levou o Benfica a interessar-se por mim foi o facto de eu querer sempre mais», disse em declarações à Benfica TV, revelando que as conversas com Pablo Aimar foram determinantes para aceitar a proposta encarnada:
«Encontrámo-nos algumas vezes e disse-me que Lisboa é uma cidade linda e que o Benfica, enquanto clube, é grande e mágico. Aconselhou-me a desfrutar ao máximo o clube e a aproveitar o facto de o Benfica, neste momento, ter muitos jogadores argentinos que podiam ajudar-me a adaptar melhor.»
«Os jogadores argentinos que estão ou já estiveram no Benfica, tiveram um excelente percurso na Argentina e é, precisamente por isso, que vêm jogar para cá», prosseguindo, reconhecendo que a principal referência é, no entanto, um brasileiro, o capitão Luisão: «É um grande jogador, uma pessoa excecional. Observo a forma como trabalha e acredito que vai ajudar-me no futuro.»
Lisandro está em contagem decrescente para começar a jogar de águia ao peito: «Estou preparado e vou dar para tudo. Sinto-me até um pouco ansioso por começar. Talvez até mais ansioso que nervoso. Mas espero que corra tudo bem, tanto para mim, como para qualquer outro jogador do Benfica.»
«Desde os 20 anos que jogo no Arsenal de Sarandí, fiz mais de 100 jogos e ganhei experiência. Isto ajudou na transferência para um dos maiores clubes da Europa», acrescentou, antes de finalizar: «Se conseguir ter um rendimento alto no Benfica, julgo que conseguirei chegar à seleção da Argentina. Mas primeiro tenho de jogar bem no Benfica.»
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...