01 julho 2013

Jogou com Neymar e apontado como sucessor de Léo, é reforço do Rio Ave

Paulo Henrique chega amanhã a Vila do Conde para jogar no Rio Ave, com o qual assinou um contrato de três anos. O lateral-esquerdo brasileiro, de 20 anos, deixa os brasileiros do Santos, onde fez toda a formação, chegando a atuar em seis ocasiões na equipa principal.
O defesa é visto como um jogador muito promissor e no qual os responsáveis do Rio Ave depositam muitas esperanças, ao ponto de, além do contrato de três anos, terem estabelecido uma cláusula de rescisão, que não foi revelada.
Subiu à primeira equipa do Santos, curiosamente, depois da saída de Alex Sandro para o FC Porto. Foi nessa altura que começou a dar nas vistas e a mostrar todo o seu potencial. Demonstrou tanta qualidade que o ex-benfiquista Léo, depois de voltar à Vila Belmiro, apostou em Paulo Henrique como o seu sucessor. No entanto uma lesão impediu-o de se afirmar no Santos, chegando agora a Vila do Conde para mostrar todo o seu potencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...