27 julho 2013

Jackson fica no FC Porto mesmo que o Nápoles 'bata' a cláusula de 40M€. Renovação nos próximos dias

Nem as certezas com que Pinto da Costa garantiu a continuidade de Jackson bastaram para que o avançado saísse da agenda do Nápoles. Os responsáveis do clube italiano continuam a falar no avançado colombiano, mas o seu futuro será no Dragão mesmo que o Nápoles ponha na mesa os 40 milhões de euros que constam na cláusula de Jackson.
“Que loucura é esta? Primeiro a história dos ordenados em atraso, agora a notícia de que está vendido. Não sei de onde saem estas coisas, mas se com o FC Porto ninguém falou, comigo também não”, adiantou Luis Manuel Manso, empresário de Jackson Martinez.
Manso confirmou conversas prévias com a SAD sobre o tema da renovação, reforçadas no breve encontro desta semana com Pinto da Costa e Antero Henrique e que devem ter epílogo após o torneio que os dragões vão disputar a Londres no próximo fim de semana. “Só estou à espera de que o Antero marque o dia”, revelou, confirmando a versão do presidente, que remeteu o preto no branco do novo contrato para um encontro com o representante já na Invicta.
“E se baterem a cláusula? Nem se coloca esse cenário. O Jackson tem um compromisso com as pessoas do FC Porto e posso garantir que não falou com nenhum outro clube. Leio que ele já aceitou a proposta do Nápoles, mas isso é falso, porque não cabe na cabeça de ninguém que ele esteja a negociar com um clube que ainda não negociou com o FC Porto”, insistiu Manuel Manso. Aliás, a noticiada proposta vencedora do Nápoles ao avançado (dois milhões anuais) não está sequer longe daquilo que o novo contrato no Dragão lhe garantirá, já que Jackson terá um vencimento compatível com o seu reforçado estatuto na equipa. “O presidente quer que ele fique mais um ano. É um jogador imprescindível e o FC Porto já perdeu James e Moutinho”, lembra o representante, que insiste que o colombiano “está muito feliz” e “nunca forçará a saída”.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...